Notícias
Órgãos municipais com atendimento restrito até 15 de maio, em Anchieta
| Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Anchieta expediu hoje (30) o decreto nº 6008/2020, que estabelece novas medidas para o funcionamento dos setores da administração pública municipal durante a quarentena de enfrentamento ao coronavírus (Covid-19). Conforme o documento, a suspensão das aulas, eventos promovidos ou apoiados pela municipalidade e o fechamento dos setores estão prorrogados até 15 de maio.
De acordo com o decreto, alguns departamentos irão funcionar em horários e em formatos específicos, a fim de não prejudicar o atendimento à população, como o Centro de Referência da Assistência Social (Cras) e o Centro de Referência Especializada da Assistência Social (Creas). Esses setores irão atender por telefone no horário das 8h às 12h, mantendo serviços e benefícios. O atendimento do Cadúnico e entrega de cestas básicas será por agendamento. A Secretaria de Assistência Social criou um canal direto para tirar dúvidas e orientar sobre os serviços, o (28) 3536-3771.
O setor de protocolo, gerência de Segurança Pública e Social, gerência de Fiscalização de Obras, Posturas e Transporte, além da comissão de Licitação e Pregão irão continuar no mesmo formato de atendimento. Já a Sala do Empreendedor irá funcionar das 8h às 12h, mediante agendamento pelo telefone (28) 99985-3766.
A recepção de cada setor fica responsável pela triagem de atendimento a fim de evitar aglomerações e permitir somente a entrada de quem estiver usando máscara e necessitar exclusivamente de atendimento presencial, mediante agendamento com o setor desejado. É obrigatório o uso de máscaras para todos os servidores nas repartições públicas municipais.
*Texto da Prefeitura de Anchieta.
Compartilhar Conteúdo